terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Águas tempestuosas


*Texto de Ariane Daniela.
Ás vezes navegamos por águas que não queremos,águas turbulentas. Ás vezes tudo parece estar indo contra o que queremos, parece que Deus está contra você, que ele te esqueceu. Mas não devemos duvidar dele, ele sabe o que faz sempre. Se ele fez você navegar por águas turbulentas é porque ele sabia que você poderia aguentar, porque esse era o melhor caminho pra você.


As águas calmas são mais atraentes, fáceis, mas não proporcionam os ensinamentos que navegar em águas turbulentas ensina. A jornada pode ser difícil, contudo o que conseguimos com mais esforço, mais dedicação é mais bonito, é mais merecido. Não devemos nos intimidar perante o mar descontrolado, porque por mais que o mar seja furioso em momentos de tempestade, ele também tem momentos de calmaria e nas suas profundezas guarda as mais belas criaturas.

Devemos enfrentar os desafios que nos são dados pelo Criador sem temer o fracasso, ele ás vezes acontece. Se fez tudo que podia e mesmo assim fracassou, não desanime, o fracasso nos ensina a cair, nos ensina a tentar mais uma vez com mais garra e vontade de vencer, nos faz aprender a levantar.

Algumas vezes pensamos que quem nunca sofreu um fracasso é perfeito, mas não é. Pois essas pessoas que não sofreram um fracasso nunca aprenderam a levantar,e quando caírem vão demorar mais tempo para ficarem de pé. O fracasso nos acarreta experiências inimagináveis, coisas que uma vitória sem esforço jamais poderá ensinar. Nos torna mais fortes, mais capazes, ais confiantes, mais maduros, nos torna mais adultos.
Ariane Daniela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário