terça-feira, 16 de julho de 2013

Voaram as páginas do calendário...

E hoje o dr. Júlio completa seus 24 invernos, muito bem vividos por sinal.
Estou aqui para finalmente dar os parabéns, que venho planejando desde que você se tornou especial na minha vida.
Sempre gostei de aniversários, pois são a oportunidade perfeita de se falar todas aquelas palavras bonitas que geralmente engolimos a vida inteira e no final acabam indo para o memorial, epitáfio e biografias póstumas. Não quero ter palavras não ditas nesses momentos. Quero a cada ano poder falar do quanto fui marcada pelas "pessoas que brilham" e poder sorrir junto, sabe?
Junto, é uma palavra que a nós pouco cabe devido a distância, contudo, realíssima, devido ao sentimento. Já que estar perto não é físico, comemoramos a conexão mental que um dia nos uniu.
Por você ser tão especial na minha vida, te parabenizo.
Primeiramente, Parabéns por existir. Ter nascido já te faz merecedor de toda a felicidade disponível nesse mundo... e nos outros também.
Parabéns, por a cada dia que passa, saber conquistar essa tal felicidade e por ter ensinado não só a mim, como a várias outras pessoas como viver a felicidade das coisas simples. Isso é lindo!
Parabéns por ser tão forte e tão corajoso, por vencer tantas guerras e desenvolver essa resiliência que tanto admiro em você!
Parabéns por cada estrada trilhada, por cada árvore no meio do caminho que você passou por cima!
Parabéns por saber amar e perdoar, isso é raro...
Parabéns por ter escolhido a profissão mais linda que há e por que ainda terei muitos parabéns para te dar ao longo da vida, vejo em sua frente um caminho de muitas conquistas.
Parabéns por ser essa pessoa tão fantástica, e por ser assim sendo tão simples.
Seja mais e mais feliz a cada semana... Não perca esse brilho ao longo dos meses... Por que quero comemorar com você a cada ano, celebrar a vida, que é tão linda e poucos conseguem vê-la assim.
Mostre para o mundo todo o Mestre da Sensibilidade em cada forma artística que for expressar sua alma.
Ilumine pessoas com o brilho do Mestre do Amor que está em seus olhos.
Que a sabedoria do Mestre dos Mestres seja tua amiga e companheira de todos os dias...
Viva e viva e viva um pouco mais... que cada dia vivido te traga a alegria das novas descobertas de um menino e a experiência de um homem.
Não perde a essência, a identidade, a fé, a força, o foco, a garra, a positividade. Você é o herói de alguém que talvez nem imagine.

E pra finalizar... Feliz Aniversário Dr. Julinho!! Mesmo você sendo um chato, insuportável e agora sem tempo pra longas conversas, continuo te amando.

Um comentário: